quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Do Fundo do Mar

Olá, estou feliz hoje pois nesta vida de blog e ponto cruz a gente conhece pessoas maravilhosas que estão dispostas a nos ajudar, uma delas é a Sadhia, ela é uma flor rs, super simpatica sempre visito o blog dela e tenho ela no orkut e ontem eu criei coragem e fui falar com ela. Ela me deu varias dicas e falou que o blog era lindo ! (Pirei quando eu li ) rs, e agora estou animada para mostrar para vocês mais um trabalhinho que eu fiz.



Se vocês quizerem o gráfico é só avisar que eu coloco ...  e o blog da minha mais nova amiga de blog é o http://artesdasadhia.blogspot.com/ visitem porque vale a pena viu ! 

Karilla Ott

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário que é muito importante para mim ! Beijoos