domingo, 7 de novembro de 2010

Times

Olá meninas, hoje vim mostrar duas toalhas que eu fiz ja faz um tempinho, e que alem de ser fácil de vendar é fácil de fazer, que são as toalhinhas de Times. Só consegui arrumar os gráficos do Corinthians,São Paulo e Palmeiras.

Matheus (meu amor)brigava comigo por não fazer nada de ponto cruz para ele e acabei fazendo essa toalha, ele adorou ! 


Meu cunhado viu a toalha do Matheus e tbm adorou e resolvi fazer uma pra ele !



Espero que tenham gostado, e se tiverem alguma sugestão é só comentar.

Beijoos
Karilla Ott

7 comentários:

  1. Oieeee amiga, passei para agradecer a visitinha e o carinho e conhecer teu cantinho.
    Já enviei o grafico que me pediu.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Gostei das suas toalhinhas.
    Eu queria bordar uma do Corinthians para minha mãe, mas acho a mais complicada rsrs, nessa hora bem que ela podia ser são paulina kkk.
    Mas valeu, voltei a pensar no assunto rsrs.
    Beijão, uma graça seu blog

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Nany pelo grafico, obrigado por vir conhecer meu cantinho. Seje sempre bem vinda !

    ResponderExcluir
  4. Realmente Lili a do Corinthians é a mais complicada, também sou corinthiana, um dia quem sabem eu faça uma pra mim tambem ! Volte sempre e obrigado pelos elogios.

    ResponderExcluir
  5. Karilla , eu tenho o escudo dos Santos publicado no meu/nosso STILO BASICO , se precisar dele para seus proximos trabalhos , já sabes onde encontrar...

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Opa, estou pegando. é pra jaa gente nunca sabe quando vai precisar né ! beijão e bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Olá...adorei seu blog...
    Gostaria de saber se vc tem esse monograma???
    Se quiser me visitar meu blog é http://essenciapontocruz.blogspot.com.br/

    Bjs
    Marcela

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário que é muito importante para mim ! Beijoos