quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Apresentações

Ola, meu nome é Karilla tenho 16 anos e  bordo Ponto Cruz a mais ou menos 01 ano, nesse pouco tempo ja fiz bastante toalhinhas para encomenda, e como vivo mechendo em comunidades do Orkut e Blogs de Ponto Cruz resolvi fazer um também, e aqui estou.


Fui criar o blog e derrepente tinha que dar o nome para ele sem quase nenhum nome na cabeça resolvi pedir ajuda. Minha irmã é um poço de criatividade tem blogs criativos e tudo mais ... Depois de alguns nomes indecentes como PONTO CRUZES ela disse KARILLINHAS - Karilla com Linhas pegou ? rs. Gostei do nome e o adotei, Matheus (meu namorado) e minha amiga Paola (Bordadeira também) adoraram o nome. 


Paola ... ela também esta me ajudando no blog (Ela fez a parte de cima do blog).
Acho que é isso ...


Esta inaugurado oficialmente o KARILLINHAS ! 
Obrigado por sua Visita e Volte Sempre 


Karilla Ott

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário que é muito importante para mim ! Beijoos