sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Borboletas ...

Bom Final de Semana Meninas, ( Graças a Deus chegou ) O meu trabalho anda me estressando estou meio confusa mas logo em breve contarei para vocês a decisão que tomei. 

Mas vamos falar o que realmente nos interessa, que é bordados e graficos. Estou terminando umas toalhinhas e logo estarei postando para vocês conferirem. Mas o post de hoje é cheio de encanto, confesso que sou encantada por borboletas =D , E trouxe algumas pra vocês ! 




Beijão Meninas e Até Mais ! 
Karilla Ott

3 comentários:

  1. Olá,obrigada por visitar meu BLOG, E DEIXAR SEU COMENTÁRIO SOBRE OS ÍMAS de geladeira.Também amo ponto cruz, aprendi numa época dificil, de perda e foi um bálsamo para mim.Sempre que quiser passe por lá.Já estou me te seguindo, agora só falta vc me seguir.
    Bjs e fica na Paz

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Flor, e quem disse que eu nao estou te seguindo ? Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Por favor poderia dizer o nome desse programa.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário que é muito importante para mim ! Beijoos