domingo, 12 de dezembro de 2010

Monograma Romantico !

Boa Tarde meninas, fiquei um pouco triste ontem porque não deu tempo para postar nada para vocês, mas graças a Deus estou aqui, com o tempo um pouco curto, por causa do casamento da Ana e do Ednei, mas tudo bem. 
Separei um Monograma lindo e fofo para as apaixonadas de plantão ! ♥~









Beijão e qualquer coisa é só comentar que eu respondo ta !
Karilla Ott

7 comentários:

  1. Oi Karilla, muito lindo este monograma! E também achei lindo o bordado no pano de prato, o com as "marikas"... tá uma graça, e o melhor é que é bem facinho né, adorei o gráfico e vou levar comigo tá, obrigada por partilhar querida! Uma ótima semana pra ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma Otima semana para vocês e para todas as amigas que me visitam. Beijãaao !

    ResponderExcluir
  3. olá, atravez do blog da faby eu encontrei vc , que bença te agradeço desde já , pois tbm bordo mto e esses monogramas diferenciados vai me ajudar bastante .... muito obrigada mesmo.. que deus te ilumine , que vc consiga fazer mtªs encomendas.. sob o seu serviço entrega nas mãos do senhor e confia nele que o mais ele fará por ti.!! tenha uma ótima semaninha abençoada... mto agradecida ; um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas palavras Flor. Que Deus continue te iluminando hoje e sempre. Sera sempre bem vinda ao meu cantinho viu ! Beijãoo

    ResponderExcluir
  5. OLá....achei muito lindo esse alfabeto! Mas está faltando algumas letras no alfabeto menor! Será que tem como postar as letras que estão faltando!??

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário que é muito importante para mim ! Beijoos