quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Potes e Bolos ...

Meninas, estou em um momento meio confuso da minha vida pois não estou mais feliz no meu serviço e estou querendo bordar e quase não tenho tempo. Por isso pensei com bastante carinho e decidir sair de la, e seja o que Deus quizer né. Todo o apoio que vocês me derem serão necessario, pois quero vender artesanatos então quem tiver ideias, serão muito bem vindas. Obrigado por tudo ! 

Falando da Postagem trouxe esse mimo para vocês ! 



Em Breve serão imã de geladeira !  
Beijão 
                                                                                                                   Meu Twitter        @KarillaOtt

4 comentários:

  1. Oi amiga, sinceramente quando a gente não está feliz em algum lugar devemos mudar e se você tem a chance de mudar é perfeito. Quanto ao ponto cruz, aqui onde moro o pessoal não dá muito valor então tem mês que tenho bastante encomenda e tem mês que não. Por isso, não ganho muito dinheiro.
    Mas, tudo é válido e estou aqui torcendo por você.
    Boa sorte!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga faço das palavras da mmarcia as minhas ...se vc não esta eliz mude ok ..mas não deie de trabalhar pelo artesnanato pois tem mes que vende e outros não...o problema do brasileiro é não dar valor aos trabalhoa daqui..mas se vc disser ue foram feitos nos EUA ou Euroupa eles compram...mesnmo sendo carríssimos eu mesma tive muita experiencia disso
    me add no msn sadhiahage@hotmaill.com assim podemos falar mais né
    bjinhos sadhia
    amei o post

    ResponderExcluir
  3. Acima de tudo temos é que ser feliz e se nesse momento a sua felicidade está em outro lugar, não pense duas vezes corra atrás daquilo que lhe fará feliz sem medo ou neuras .Tudo aquilo que fazemos com dedicação, determinação e amor só pode trazer coisa boas,então amiga não perca tempo e vá para a batalha e conquiste aquilo que lhe é de direito.
    Uma beijoca especial no seu coração e boa sorte é claro.

    ResponderExcluir
  4. Nossa meninas muito Obrigado pelo carinho. Vocês são demais ! Obrigado mesmo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário que é muito importante para mim ! Beijoos