segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo ... Idéias Novas

Boa Noite Meninas, sentiram a minha falta ?  Espero que sim,  estava viajando e por isso não pude postar mas sempre estava aqui de olho nos comentários e nas atualizações das amigas ( não tem jeito não vivo mais sem o ponto cruz) . Obrigado pelo carinho de todas !  


Pra começar tenho algumas novidades aqui no blog ... 


O Primeiro é o Layout que eu vou estar mudando, mas eu tenho que ter um pouquinho de tempo para mecher nesses detalhes, mas em breve blog novo e lindo para vocês !


A Segunda é que eu estou um pouco empolgada, com as minhas ferias escolares e pretendo bordar bastante, pois aqui na minha cidade tem um Bazar que eu posso levar meus bordados la para vender, pois quase não tenho encomenda. Enfim, estou bem empolgada para fazer panos de prato, que eu realmente adoro ! 


A Terceira é que vou fazer Chaveiros e Imãs de Geladeira, que são realmente um charme e só agora prestei atenção neles !
Trouxe alguns gráficos para vocês se encantarem também ! 










Gostaram da ideia ?
Beijão e Ate Mais 
Karilla Ott

7 comentários:

  1. Nossa quanta coisa legal Karilla, que Deus te abençoe nessa jornada que com certeza você vai vender muuuuuuuito, já estou curiosa para ver o novo layout.
    Ameiiiiiiiii os gráficos.
    Beijocas Luciana

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Que bom que esta de volta.
    Adorei as novidades.
    Boa sorte com seus bordados vou ficar torcendo.
    Lindinhos os gráficos valeu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, que legal que está animada! Estou torcendo por você e aguardando as novidades. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Estou arrumando e testando varios layouts. Sou meio chata para decorar. rs. Obrigados pelos elogios e pelo carinho de todas vocês ! Beijão

    ResponderExcluir
  5. nossa, primeira vez que entrei no seu blog, mais ja virei sua fã! meninaaa,cada coisa liiinda! PARABÉNS, continue assim vio, voltarei sempre :) beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Karilla! Meu nome é Amanda e vi no Facebook há alguns dias, esse chaveiro de gatinho que você colocou aqui o gráfico. Achei lindo demais o chaveiro, mas tenho duvidas de como se faz para costurar uma parte na outra e colocar o fecho do chaveiro. Será que você poderia, por favor, me mandar o passo a passo desse chaveiro, para o meu e-mail? abnanyboldrin9@gmail.com Muito obrigada pela atenção! Aguardo resposta. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Karilla! Meu nome é Amanda e vi no Facebook há alguns dias, esse chaveiro de gatinho que você colocou aqui o gráfico. Achei lindo demais o chaveiro, mas tenho duvidas de como se faz para costurar uma parte na outra e colocar o fecho do chaveiro. Será que você poderia, por favor, me mandar o passo a passo desse chaveiro, para o meu e-mail? abnanyboldrin9@gmail.com Muito obrigada pela atenção! Aguardo resposta. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário que é muito importante para mim ! Beijoos