quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amor ...

Te amo por tudo que você é, por tudo que você faz por mim.

Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma.

Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me da.

Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim,

Te amo pela tua simplicidade e seu humor.

Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes,

e isso faz um o complemento do outro.

Te amo pelas historias que você  passou comigo.

Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você.

Te amo porque você me faz rir,

Te amo simples assim !


Postagem dedicada ao meu amor, que me ajudou a fazer esse pano de prato (ele fez a perna do R)  Te amo meu bem ... 

Beijoos 
Karilla Ott 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário que é muito importante para mim ! Beijoos